Olá Noivinhas sejam bem vindas!

O grande dia está chegando e com ele vem as dúvidas,a anciedade e o nervosismo.

É muita energia gasta e que requer muito alto controle,e então para auxiliar a todas foi criado este blog com inúmeras

sugestões,conselhos e dicas para orienta-las no dia mais importante de suas vidas!

domingo, 8 de maio de 2011

SEJAM BEM VINDAS !


Flores no cabelo


Uma tendência que já faz sucesso a algum tempo e pessoalmente acho lindo, dá um ar romântico, ousado e moderno são as flores no cabelo.
Não importa se tem penteado, ou trança, solto, longo, curto fica bem praticamente em todo mundo.
Acho que faz uma diferença e tanto.
Fica bem em noivas, debutantes, madrinhas e até nos convidados, enfim versátil e lindo pelo menos na minha opinião e vocês o que acham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário