Flores no cabelo
Uma tendência que já faz sucesso a algum tempo e pessoalmente acho lindo, dá um ar romântico, ousado e moderno são as flores no cabelo.
Não importa se tem penteado, ou trança, solto, longo, curto fica bem praticamente em todo mundo.
Acho que faz uma diferença e tanto.
Fica bem em noivas, debutantes, madrinhas e até nos convidados, enfim versátil e lindo pelo menos na minha opinião e vocês o que acham?










Nenhum comentário:
Postar um comentário